sábado, 5 de setembro de 2009

Carta de um bebê


Oi,mamãe, estou tão bem, graças a Deus. Tudo indica que serei a pessoa mais feliz do mundo.
Estou muito contente, é porque sou seu filho, já estou com um mês e meu corpinho já está se formando. Quero ser lindo como você mamãezinha tem algo que me deixa preocupado, ultimamente não dormimos bem, não compreendo, mas isso vai passar não se desespere mamãe, olha minhas mãozinhas, com dois meses e meio já posso brincar, que gostoso!
Ei , mamãe, me diga o que houve porque você chora tanto? Porque você e o papai gritam um com o outro? Será que a culpa é minha? Já passaram-se três meses, mamãe noto-te muito deprimida, estou confuso, já fomos ao médico hoje, porque temos que ir novamente?Você está doente?
Hoje é o dia da nossa consulta mamãe? Não chore, não vai acontecer nada. Ei porque temos que deitar? Não estou com sono, quero continuar brincando com minhas mãozinhas. E o que esse tubinho está fazendo na minha carinha? É um brinquedo novo? Olha, ei, porque está sugando minha carinha? Mamãe espere está é minha mãozinha. Ai moço, porque você a arrancou? Está me machucando, mamãe, defenda-me.Mamãe ajuda-me, minhas forças estão acabando. Ai minha perninha, mamãe estão arrancando, diga para eles pararem, quem sabe eu ainda consiga sobreviver, prometo comportar-me bem.
Como é possivel que um ser humano possa fazer isso comigo? Logo comigo, que queria tanto viver, já não estou mais conseguindo. Ai mamãe, mamãe, mamãe me ajude...
Já passaram-se 11 anos desde aquele dia e ainda te machuca muito ter tomado esta decisão, mais por favor, não chore escuta: eu te amo muito, estou pedindo a Deus por você, pois já que não convivemos juntos na terra, viveremos juntos no céu.
Mamãe, nunca se canse de rezar, ame a Deus, arrependa-se sempre dos seus pecados. Quanto há mim, já te perdoei, estou te esperando com beijos e abraços.
Te amo muito!!!

Se você não
tem capacidade
de amar, não faça
sofrer quem te
ama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário